Autores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Terceiro dia

Nossa, sou tão lesa que não to conseguindo contar quantas horas são (ia colocar no título do post, mas desisti, dada a lerdice)! Hehe. Bem, segundo os posts, eu coloquei o primeiro adesivo no dia 02.04.2013, então hoje, dia 04.04.2013 é o terceiro dia que, não digo sem fumar, mas fumando consideravelmente menos.

Seguindo o que eu havia comentado, retirei o adesivo que estava usando ontem, na hora do banho e, desde então, estou sem quaisquer tipo de paliativos para controlar a abstinência. Segui a minha rotina de todos os dias, mas novamente a coisa desandou quando cheguei em casa. Geralmente, eu sinto falta de alguma coisa durante o dia todo, mas ela se intensifica quando estou sem nada para fazer, e no computador... Às 23h03min acendi um cigarro, porém espero que fique que nem ontem, que continue nesse um. Fumar um por dia já é uma grande meta, o Maga que o diga, hein!

E ele me prometeu que nesse final de semana escreverá o lado dele nessa história. Inté mais!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário