Autores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Primeiras 24 horas

Bem, o primeiro adesivo coloquei ontem, assim que eu acordei, às 11 horas. Consegui as primeiras 24 horas sem fumar! Hoje, no mesmo horário, experimentei continuar com o mesmo adesivo, para ver o que acontecia, e também para economizar, pois só tenho mais um filho único, e esses adesivos filhos da puta são caros, cerca de R$ 50,00, e vêm só sete.

Acontece que hoje tive umas cólicas medianas, e resolvi não ir para a aula, depois do estágio vim direto para casa. E eis que, então, estava em casa, com tempo de sobra, e na frente do PC. Cenário perfeito já sabem para o quê, não é? A vontade veio. Às exatas 20h32min acendi meu primeiro cigarro em 33 horas e meia de abstinência. 

Bom, já são mais de 23h, e não ousei acender outro. Acho que estou bem, até pelo fato de que, teoricamente, não estou recebendo nicotina através do adesivo, já que cada um é só para 24 horas e eu não troquei o de ontem. 

Através desse experimento (se achou a "cientista" xD), também estou concluindo que a minha necessidade de ter que parar usando necessariamente o adesivo é psicológico, já que é como se eu não o estivesse usando. Uma vez dado um empurrãozinho para tirar o hábito, acho que as coisas se ajeitam, mas, por enquanto, estou só no "achismo" mesmo. Vou tirar o adesivo hoje quando eu for tomar banho, e a partir de amanhã vejo como serão as coisas.

First 24 hours: Sucessfull \o/
Between 24~48 hours: Failed >_< 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário